sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pedacinho aqui de casa

Estou em divida com vocês, eu sei, mais peço desculpas por tantas coisas foram acontecendo comigo que este espaço que tanto amo ficou para trás.
Hoje resolvi fazer um vídeo da sala aqui de casa, seguindo a ideia da Mara Porto , que amei pois assim escutamos a voz e podemos ver um pedacinho do lar doce lar de cada uma.
Espero que mais amigas possam participar.
Desculpe o vídeo amador e a qualidade das imagens que foram feitas  do meu celular prometo que quando for filmar o meu quartelier eu capricho mais. No vídeo esqueci de falar da minha filhota Pepita que estava no sofá,kkk.
Espero que vocês gostem e estou aceitando dicas de decoração.Beijos

9 comentários:

  1. Marta que bacana amei o por do sol ai que delicia né e esses dois moveis amei são lindos.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cris obrigado! Também amei os móveis são lindos e úteis. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um comentário e ele sumiu...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Andréa adoro conhecer um pedacinho da vida de cada amiga da blogesfera.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também....mas cadê meu comentário anterior? Vc conseguiu ler, estranho ele sumiu...rsrsrs

      Excluir
  5. Marcia Querida adorei seu cantinho que virei seguidora. E seu pedacinho de casa maravilhosa parabéns beijos Luci

    ResponderExcluir
  6. Olá Marta!
    Que estranho estava escrevendo seu comentário e sumiu...
    Bem, vou escrever de novo... rsrsrs
    Obrigada querida pelo carinho de sua visita e palavras, fico feliz de ter gostado de meu bloguinho!
    Sua sala é aconchegante, os móveis de madeira... lindos!
    Vc disse que queria dicas, né?! Vc já pensou em usar mais itens de decoração brancos? Iam ficar lindos nestes móveis de madeira!!! O contraste ia ser perfeito!
    Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci!!!
    Marta, não sei o nome da loja que comprei os cabides, mas neste mês de set pretendo voltar lá! Daí te falo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana ouvir sua voz! Parece que nos aproximou mesmo!!!
    legal a ideia do video e sua sala é bem aconchegante Marta.
    Obrigada pelo carinho em me visitar! E me desculpe a demora em vir aqui...
    Beijos querida, boa semana

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...