sábado, 11 de agosto de 2012

Voltei turma!

Nossa realmente eu demorei para aparecer por aqui, né Fernanda, e que aqui em casa tá tudo de perna pro ar , doença, trabalho, cansaço e ainda por cima estou com uma gripe(acho que é sinusite) a uma semana, então pessoas queridas me desculpem.
Consegui colocar ordem no meu quartelie,

e fiz a minha primeira Oficina de fuxico na escola em que trabalho, as mães e os alunos amaram e eu adorei a experiência estou pensando em dar aulas, se alguém precisar de uma professora de fuxico que ama o que faz pode me chamar.




Ainda deu tempo de passar na Bienal do Livro, fui logo no primeiro dia e como sempre amei, um dia é pouco, tanto livro maravilhoso, é claro que não resisti, depois mostro minhas comprinhas, mais fiquei apaixonada por um estande "Deu a louca nos livros", dá uma olhada que delícia.

E para fechar este post vai uma linda imagem da minha varanda mais arrumadinha, 

Com um belo pôr de sol para vocês.Um grande beijo.


5 comentários:

  1. Lindas imagens..qtas arteirices fofas..
    Um lindo domingo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaa, você voltoooou!!!

    Que bom ver seu post, seu cantinho, suas fofuras em fuxico (amo fuxico!), ficou tudo lindo.

    Gostei muito da ideia de colocar os bonitinhos na parte de baixo do pano de prato, fica muito charmoso... vou fazer aqui.

    Amiga, tenha um lindo domingo ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, minha amiga Neli (do blog Caprichos by Neli) diz que NUNCA compraria uma máquina de fazer pão, pois TODO MUNDO que ela conhece que tem a bendita, virou uma pelota de gorda!

    Então, pra não correr o risco, eu faço um paozão lindão, como 1 ou 2 fatias e, se o povo de casa não detonar o resto, levo tudinho pro trabalho, pois lá COM CERTEZA não sobre nem farelo... kkkkk

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia o seu blog! Tudo feito com muito capricho e carinho.Eu tbm amo fazer fuxico! bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARTA ANDANDO PELA NET ENCONTREI O SEU CANTINHO E ME APAIXONEI ESTOU FICANDO POR AQUI TE SEGUINDO AH E TAMBÉM MANDEI CONVITE PELO FACEBOOK. BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...