terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ela chegou!


Nem acreditei quando cheguei hoje em casa e vi esta linda caixinha toda mimosa em cima da mesa... vi o remetente, é ela sim a Doçura, o porteiro do meu prédio já não aguentava mais eu todos os dias perguntando,kkk.

Gente ela é mais fofa ainda pessoalmente a minha mais nova filhota , que a Pepita não ouça kkk. Olha o brilho no olhar... ela é toda cheirosa, a roupa então é uma perfeição, veio em uma linda embalagem que fiquei com dó de abrir, amo embalagens.
Dani eu estou apaixonada ♥♥♥ quem não conhece o blog dessa linda moça tá perdendo viu, passa .
Daniela se você ainda não tem loja vai ter que abrir pois várias pessoas me pediu informações sobre a Doçura que querem uma igualzinha.Beijos meninas vou curtir a minha lindinha.

2 comentários:

  1. Ahhh Parabens mas vc eh sortuda mesmo em, venho visitar onseu blog e ja encontro dois presentes lindos!!!!

    Tbm participei do sorteio mas n sabia q vc que ganhou essa linda boneca!!!! Amo o blog da daniela!!! Ja vi ele tdoinho e tdo q ela faz eh de uma delicadeza incrivel, e a casinha dela eh demais de linda..

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim fazer uma visita e adorei o que vi,seu blog é muito show.Deixo o convite para que visite o meu e se gostar,me siga tb.Desejo um Feliz Ano Novo cheio de alegrias.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...