sábado, 14 de julho de 2012

Pessoa especial!

Oi meninas e meninos dessa linda e maravilhosa blogsfera! Esse post é muito especial vai para uma ser iluminado que sempre esta ao nosso lado,compartilhando, divulgando, uma verdadeira amiga a Rejane Batista.
Quando comecei a acompanhar e a perseguir (seguir)esse blog maravilhoso, fui ficando cada vez mais encantanda com as ideias e ideais dessa menina, mulher.
Sua criatividade e bom gosto agrada a todos e seu enorme coração então...mais o que mais admiro nessa linda mulher é seu poder de transformação, e  ver essa lagarta que nem conhecia o que era termocolante, virar essa borboleta linda que agora dominando tudo, conhece os pontos e dá uma aula de como podemos mudar sempre.
Me encanto a cada dia que abro o seu blog e vejo como você mudou e muda a vida de tantas mulheres que precisam dessa força para começar ou recomeçar.
Querida Re continue assim enchendo nossos olhos e corações com suas lindas artes.Beijos ti adoro.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marta;
    Tudo bem com vc linda?Quanta coisa fofa né? A re é uma linda mesmo...mas deixe eu falar de vc um pouco..Amiga sinto quando sou querida por alguem, e sei que vc me quer muito bem, as vezes sou relapsa e não dou atenção devida, mas saibe que admiro muito o seu carinho e gosto de verdade de vc...Obrigada, obrigada e obrigada, você é muito iluminada e se Deus quiser um dia vou te dar um abraço....

    Beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai! Mocionei! Lindaaa! Querida, eu fico tão feliz em saber que me vê desta forma tão linda, e que te ajudei, te animei... Obrigada pelas lindas palavras! Estava sem internet estes dias...
    Vou compartilhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo este trabalho e bordado...amei! Parabéns!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...