sábado, 20 de agosto de 2011

Cupcakes

Hoje resolvi fazer os cupcakes que a Rejane ensinou no seu último post. Obrigado amiga a receita é maravilhosa, como esta chovendo muito não sai para comprar os confeitos, mais esta semana fui fazer umas comprinhas para minha mãe no mercado e vi uma nova linha da Dr.Oetker que é  uma graça
E por falar em cupcakes eu ganhei de uma grande amiga esses lindos botões , que confesso que estou com dó de usar, são lindos, essa Empresa faz cada botão, são todos artesanais. São muito lindos!


Espero que todos tenham uma linda semana. Beijos e fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Oi amiga;

    vc sempre tao gentil comigo, sabe que adoro quando vc aparece? me da um up hehehe, seguinte amore quero te mandar uma coisa especial pra vc, se importa de mandar seu endereço pra mim?

    manda pra cá ó

    sahirasantos@gmail.com


    vou ficar muito feliz de receber....

    um beijao e obrigada pelo carinho sempre

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Um a Rejane é uma florzinha né?!!
    Eu já fiz essa receita dela é bem delicia!!!
    e que lindeza esses botões!! vou lá ver onde encontra-los!!!
    Uma otima semana
    daniela

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta
    Viemos conhecer seu blog e adoramos, parabéns!
    Deu água na boca!!
    Já estamos seguindo!!!
    Ótimo fim de semana
    Criadores do brinco Estrela Neutralizadora das Ondas dos Celulares"
    Beijinho da Glorinha Rinaldi

    ResponderExcluir
  4. Humm, esses cupcakes deixaram água na boca aqui para estes lados :P

    Beijos,

    Rosicler

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta!
    Então hoje em dia eu aprendi que ao inves de raspar dá para tirar essas parte brilhosa do cd com fita adesiva, é só colar a fita e depois puxar que sai com mais facilidade.
    depois de limpo o Cd, eu passo cola comum nele e espalho bem deixando uma fina camada de cola nele, ai eu colo papel colorido, pode ser papel de presente, papel sufit colorido, ou qualquer outro não muito grosso para facilitar na hora de cortar.
    Antes de secar o papel completamente no cd eu já vou recortando os quadradinhos.
    Aí ele esta pronto para ser usado na aplicação do mosaico.
    esse site aqui explica como fazer
    http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/1182/Quadro+de+mosaico+feito+com+CD+antigo

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Vim conhecer seu blog e já tô seguindo!
    Tudo muito legal aqui!
    E esses botões de cupcakes? que fooofooos *__*
    Eu tbm teria pena de usar hahaha.
    Vou voltar mais vezes aqui no seu cantinho, e sinta-se a vontade lá ''em casa'' tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem?

    Bom ver você lá no meu cantinho! Realmente esses botões são lindos, tenho alguns de outros modelos.
    Pois é, as minhas madeixas estão naturais, rsrs... Faz um bom tempo que eu não pinto mais, deixei na cor natural, pelo menos por enquanto... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo mesmo! Para ele ficar bem macio, misture bema massa...
    Com os confeitos ficam perfeitos. Legal esta linha do Dr. Oetker, né? Vou dar uma olhada.
    Beijos e obrigada pelo carinho sempre!
    Re.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marta,
    Amo cupcakes, quero esses botões são lindos.

    O lençol comprei assim já não fui eu que fiz é da Santista.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!!
    Adorei sua visitinha la no blog.
    Vc ainda nao segue o blog, e essa é uma das regrinhas para participar do sorteio.
    Volta lá que ainda da tempo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii Marta, ja te disse mil vezes que tu é uma fofa? aiii nem sei se mereço sabia? vc e sempre um amor

    como vc esta? mande noticias

    beijos

    fer

    ResponderExcluir
  12. Oi Marta!

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Também adorei o seu cantinho e virei seguidora!

    A Esalq é mesmo linda. Eu fiz faculdade em Águas de São Pedro! Ia para lá todos os dias (quando a estrada ainda era péssima...) Agora já está beeem melhor!

    Bjs,
    Ia

    ResponderExcluir
  13. Minha querida, saudaDONA de você!
    Mas porque tanto tempo sem postar?
    Obrigada pelo carinho sempre, te gosto muuuito!
    Viu que recebi uma visita ilustre, né?

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...