quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agradecimento

Olá minhas amigas queridas da blogesfera, estou um pouco afastada do meu cantinho por motivos de saúde(minha e das pessoas que amo) mais graças a Deus tudo esta voltando ao ritmo. Mais não deixo de acompanhar as novidades que aparecem por aqui. E por falar em novidades... vem a nossa mente a menina mais linda , charmosa,companheira, humilde e  tudo de bom desse nosso mundinho, a Rejane. Gente para tudo! Que ideia maravilhosa dessa mente brilhante foi esse Mosaico, é tudo de bom! Estou conhecendo pessoas incríveis ampliando os meus contatos e trocando experiencias. Só você mesmo minha linda para mexer com a gente. Este último post então, aff!!!, amei pois sou professora de informática e administro o  blog da escola e uso muito a edição de fotos, mais nunca coloquei assinatura nelas e acho isso muito importante. Agora a minha vida mudou, parece propaganda né kkk, mais adorei o programa PhotoScape, muito fácil de usar (não precisei de irmão, nem tenho, filhos e  marido) dei conta do recado, é show! Fico ti devendo essa. Fiz uma brincadeira com maridão(um gatão, sou ciumenta) usei um programa bem legal, dá para brincar bastante, e tem outros muito legais vale a pena conferir http://www.photovisi.com esse então você não vai acreditar, a sua foto vai ter uma animação http://labs.mppark.jp/hige/. Deu para ver como eu gosto de tudo isso.Bom para quem ficou um tempinho fora do ar, até que escrevi demais, desculpem mais é a alegria de vocês que me contagia. Beijos e fiquem com Deus.


10 comentários:

  1. Oi Marta,
    Obrigada pela visitinha e pelos elogios desejo melhoras a todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah minha querida... problemas de saúde? Espero que tudo já esteja melhor por aí.
    Fiquei tão feliz com este post, nossa, não sabia que tinha sido tão bom para você a dica, e muito obrigada por todo este carinho, viu?
    Que Deus também abençõe ricamente você e sua família. Não deixe de ouvir a música do post que acabei de publicar sobre a renda, o link tá embaixo da foto da rosa.
    Biejos!

    ResponderExcluir
  3. Amei miga, mto lindo!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta !! Agradeço pela visita!!
    Já ganhou mais uma seguidora !!
    Teu trabalhos são lindos e feitos com muito capricho !! Parabéns e melhoras para todos !!
    Beijoss

    Silvana

    ResponderExcluir
  5. ei Marta, então estamos quites, pq sempre fui apaixonada pela casinha de boneca e tive 3 meninos rsrsrs. como não tinha dinheiro pra uma casa da barbie fazia tenda com leçóis em casa e montava a casas da boneca toda com caixas de fosforo, pirex em cima de xicaras de cabeça pra baixo era a mesa, affff quanta criatividade!! e quanta paciencia da minha mãe com a quela bagunça, rsrsrs, bons tempos, bjussssssssssssss, brigadu pelo comnet e pela visita.Ka

    ResponderExcluir
  6. Oi linda como estão as coisas por ai ? vc esta melhor? Obrigada por sempre ter uma palavra amiga, carinhosa comigo, adoro quando vc me mima, vc a rejane e a cissa me deixam mal acostumada rsrsr

    Aqui estamos na luta, mas tudo vai dar certo...

    Beijão espero que tuso se encaixe logo...

    Fer

    ResponderExcluir
  7. ei querida! envio boas energias para vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a dicas quero testá-las.
    Beijos e boa semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  9. Olá Marta!

    Que bom que voltou! Problemas de saúde na família sempre nos abalam. O mosaico da Rê é tudo de bom mesmo.
    Adoro participar e conhecer gente nova, trabalhos legais, aprender. Muito boa a ideia da Rejane.

    Um beijo,
    Ana Paula Santiago

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo!!principalmente o café!ja seguindo,Fique com deus.
    http://www.decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...