sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para um final de semana tranquilo









Nada como um descanso no final de semana.Ultimamente não tenho parado um minuto, são tarefas da escola, planejamento de aulas, curso EAD e meus amados artesanatos, não fico um dia sem mexer na agulha e pegar em um tecido.Resolvi fazer um descanso para os pés , já que eles nos suportam tanto,os lindos chinelinhos já estão à venda na linha lojinha. Neste final de semana posto as artes de Páscoa e outras coisitas mais.Beijos.

12 comentários:

  1. Lindos chinelos, Marta! Amei o azul marinho...mto fofo! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Eu demoro de aparecer, mas quando venho, é por atacado, olho TUDO!! kk
    Lindas as sandálias, amei, cada uma mais linda que a outra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Quantos chinelos lindos amiga, Parabens!! sao muitos delicados.
    obrigada pelo carinho la no meu cantinho amiga
    otima semana pra voce
    beijinhos
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos chinelos ! Adorei, muito fofo, quero um pra mim.... rsrsrs
    Parabéns pelo trabalho, vi teu post no Mosaico da Rê. Beijão !

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!!! Antigamente eu enfeitava meus chinelos mas com miçangas, tinha quase um de cada cor.
    Lindos!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ,
    Eles são lindos e de bom gosto ,amei o lilás .
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vi seu link no mosaico da Re e amei, vim te visitar e adorei tudo aqui, estou te seguindo e se quiser conferir um sorteio super legal no meu blog, vou adorar também,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta, cheguei aqui pelo mosaico da Marion. Lindos os chinelinhos. Parabéns pelo trabalho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindos esses chinelos... Bem verão, mesmo!!! Origadíssima por trazê-los para a Galeria! Fiquei curiosa - dás aulas em EAD ou tu fizeste curso por EAD? Abraço, Marion

    ResponderExcluir
  10. Ah, vou colocar o link lá no twitter... Abs

    ResponderExcluir
  11. Lindos os chinelos. Esse boladinho poa é o mais fofo.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...