quarta-feira, 9 de março de 2011

Nasceram!!!

Nasceram mais algumas crias minhas. Adorei fazer essas corujinhas, aprendi com a Márcia, muito fácil e uma graça .Vale a pena tentar. Essas filhotas vão seguir viagem para novas donas. A vida é assim a gente cria e entrega para o mundo, em boas mãos .Beijos.
Essa pequerucha vai junto com um refil de bolsa, . Amo o que faço e todas as encomendas por menor que sejam vão cheinhas de energia. Detalhe ainda estou sem camera digital então uso o celular e a foto não sai legal,desculpas .


7 comentários:

  1. Ficaram lindas e bem delicadas, amei!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita lá no blog. Adorei o seu e estarei sempre por aqui. Lindas essas corujinhas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marta....adorei....queria muito aprender, mas acho que não levo muito jeito! Queria uma para segurar a porta do meu "atelie"...rs...tipo um pesinho de porta sabe...

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhas!!! Parabéns

    Tive um problema com meu antigo blog e mudei de endereço, o novo endereço é esse: http://vivendoavidaadois.blogspot.com/ se puder dê uma passadinha lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que fofurice.Parabéns!
    Adoro corujas, e as suas estão muito lindinhas.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Marta, que belezuras são essas?
    Corujas: meu próximo desafio!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog e boa sorte no sorteio das maçãs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma graça suas corujinhas-bebês!

    Ficou curiosa? Esse era o meu objetivo! kkkk... próximo post!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...