terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA (Post 3)

Amei o post da Dieta Coletiva da  , valeu as dicas e o incentivo , estou consigo seguir as 6 refeições diárias, se não faço isso passo mal pois tenho hipoglicemia, o que me falta e vergonha na cara para sair dessa vida sedentária que levo, quando penso em caminhada me dá um desanimo que só vendo. Estou indo ao médico para ver se esta tudo bem com a saúde pois depois dos ENTA fica tudo mais lento.
Cardápio da semana terá beringela ao forno, kibe assado, peixe, file de frango grelhado , acompanhamento arroz, um pouco de feijão , muita salada bem variada e frutas , elas são nossas aliadas para diminuir a sensação de fome . No resto meninas é força de vontade e seguir o nosso objetivo. Beijocas em todas.

4 comentários:

  1. Bom dia,
    Emagrecer depois dos enta é mais complicado "eu que diga". Esou na fase da soja, linhaça e grãos... A blogagem coletiva é uma grande ajuda e as receitas são ótimas!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. OlÁ Marta,adorei seu blog e já virei sua seguidora..
    Agora consegui arrumar as fotos do saco de lixo com jornal..pode passar lá pelo blog denovo. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do seu blog menina...quanta coisa criativa...agora vc tem razao essas dietas nao sao faceis nao...mas vamos que vamos...

    beijokas

    fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi miguxa vim retribuir a visita, estou te seguindo ok...adorei o blog e confesso que estou precisando entrar nessa dieta coletiva urgenteeee mas agora tá difícil viu....boa sorte no sorteio, bjokas!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...